Powered By Blogger

domingo, 4 de setembro de 2011

MIAMI - Flórida - Estados Unidos da América

                          
Depois de ter aproveitado uma promoção relâmpago de passagem aérea para Miami, a qual eu nem havia planejado, mas acabei comprando no susto, consumismo mesmo. Tive que iniciar um planejamento para a tal viagem, mesmo porque nas últimos meses eu dei para fazer quase tudo por conta própria, ou seja, sem operadora de turismo, e para tal, tive que obter muitas informações. Sempre fui muito independente e gosto de fazer meu próprio planejamento de viagem, mas confesso que dá um certo trabalho, pois envolve disponibilidade de tempo e muita pesquisa na internet.

 Assim, depois de ter adquirido um aéreo pela Avianca (via Bogotá) e as diárias no Fairfield Inn & Suites Miami Airport da rede Marriot http://www.marriott.com/hotels/travel/miapt-fairfield-inn-and-suites-miami-airport-south  aguardo o tão esperado dia 21 de setembro para embarcar rumo a Miami e comprar, comprar e comprar.

Aluguel de carro feito pela internet, através da happy tours http://www.happytoursusa.com/ escolhi a locadora de veículos Álamo, após pesquisar muito na internet. Pedi um midsize, que equivale a um Toyota Corolla e tem um bom espaço para carregar as malas. Vale a pena alugar por uma semana, pois sai mais barato do que alugar por dia. O preço informado foi de US$ 236.00 pela semana toda. Saindo do aeroporto pego uma Van da própria locadora, que me levará até a loja da Álamo, onde eu apresento no balção a reserva que fiz através da happy tours (pagamento direto no local, quando pegar o carro) e a devolução será da mesma forma. Entrega na loja da Álamo, e a Van nos transporta até o aeroporto. Por enquanto é só, daqui a alguns dias postarei novas informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário