Powered By Blogger

sábado, 8 de outubro de 2011

Fotografia Subaquática e equipamento de mergulho - Melhores preços

              Uma dica muito interessante para os amantes da fotografia subaquática é a http://reefphotovideo.com/ , Reef Photo & Video 3320 N.E. 32nd St. - Ft. Lauderdale, FL 33308. Uma loja pequena, mas com muita variedade de equipamento fotográfico, voltado para foto sub e com preços muito abaixo dos praticados no Brasil.

Reef Photo & Video, the underwater professionals!

                
                Embora fique um pouco distante de onde eu estava hospedada, não tive dificuldades para encontrá-la, o mapa do google que eu imprimi e levei comigo deu conta do recado. Lá encontrei a caixa estanque da Canon para a S95 por US$ 199.00 mais taxas. 





              Agora, é só marcar uns mergulhos para testar a caixa estanque e a Canon S95.

              Estacionei o carro defronte a loja e vi que tinha um parquímetro, mas como não sabia usá-lo, ao entrar na loja pedi para o atendente (não me lembro o nome) me ajudar. Prontamente ele retirou algumas moedas do próprio bolso e inseriu no parquímetro. Caramba, fiquei muito surpresa com tanta gentileza e eu nem havia comprado nada até então...rs. Enfim, fui muito bem atendida e sai satisfeita.







Para aqueles que quiserem comprar equipamento para foto subaquática, recomendo dar uma voltinha pelos EUA para adquirí-lo a preços bem melhores do que no Brasil.


          Antes de chegar na Reef Photo, parei na Divers Direct  http://www.diversdirect.com/dive-shop-fort-lauderdale.cfm, uma loja para fazer a felicidade de qualquer mergulhador e como já comentei no item acima, com preços muuuito melhores do que no Brasil.

Endereço: 180 Gulf Stream Way, Dania Beach, FL 33004, ao lado da I-95.


             Lá também comprei algumas coisinhas que eu precisava e fui muito bem atendida pelo Mike, muito gentil mesmo. Quase comprei um cilindro S 80, acho que estava ficando louca...rs, já com duas malas para embarcar e ainda um cilindro pesando 15 Kg, mas acabei deixando por lá, seria muita tralha pra carregar. Na verdade fiquei atraída pelo preço, US$ 149.99.





       















Nenhum comentário:

Postar um comentário